Termos e Condições
Ao fazer um pedido, você confirma que leu, compreendeu e aceitou, sem restrições, as presentes condições de venda. Recomendamos que você os leia cuidadosamente antes de usar os serviços oferecidos neste site.
Qualquer contato para troca, cancelamento, alteração ou outro assunto relacionado a um pedido ou produto, deverá ser feito através de uma solicitação na nossa Central de Atendimento no Zendesk.
Entrega
Todos os pedidos confirmados pela Kouda serão entregues no endereço de entrega cadastrado no momento da realização do pedido, a não ser que o cliente solicite a alteração antes do processamento e expedição e receba a nossa confirmação de alteração. Caso o usuário tenha cadastrado o endereço errado e a Kouda precise reenviar o produto, o valor do reenvio será cobrado. Todos os envios são feitos através de SEDEX ou PAC e não nos responsabilizamos por possíveis atrasos, greves e divergências de informações entre o cliente e os Correios.
Política de troca e cancelamento
Se você recebeu o produto e não era aquilo que você esperava, entre em contato com a gente imediatamente através deste formulário informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução, não oferecemos troca em caso de produto personalizado. A Kouda oferece garantia para qualquer dano causado durante o transporte ou devido a defeito de fabricação (por até 12 meses). Produtos expostos a quedas e impactos não são cobertos pela garantia, assim como arranhões causados por atritos e mau uso.
No momento em que você receber o seu produto, confira todas as especificações como cor, tamanho e funcionalidade, caso algo não esteja de acordo, entre em contato conosco.
Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente da KOUDA para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto desde que o produto não apresente indícios de uso aparente ou seja personalizado, o produto deve ser enviado à KOUDA em sua embalagem original.
A KOUDA efetuará a devolução dos valores pagos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita de uma só vez, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.
A Kouda se reserva o direito arbitrário de cancelar pedidos por qualquer divergência que possa ocorrer em nosso sistema, como por exemplo, problemas com o estoque ou preço do produto, pode ocorrer ainda que muito raramente, de um produto que consta no site não estar realmente em nosso estoque, nesse caso faremos o estorno do pagamento. O cliente será notificado por e-mail sobre o cancelamento do pedido.
Não garantimos que a troca seja feita pelo mesmo modelo, cor e estampa pois nossos estoques sofrem variações e alguns modelos podem não estar mais disponíveis no momento da troca.
Em caso de troca, por qualquer motivo, a Kouda só enviará o produto novo depois de receber o primeiro produto de volta.
Devolução do Produto
A KOUDA irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos após o seu contato. Em qualquer hipótese, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução:
A devolução deverá ser realizada por meio de transportador designado pela KOUDA;
O cliente deverá devolver a Nota Fiscal do produto com o Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa. As despesas da devolução serão arcadas pela KOUDA.